sexta-feira, 25 de março de 2011

Projeto proíbe consumo de bebida alcoólica em dependências oficiais

Projeto de Lei apresentado pelo deputado Jesus Rodrigues (PT-PI) proíbe tanto o consumo de bebida alcoólica em dependências oficiais dos Três Poderes, como também o seu pagamento com dinheiro público.
A proposta é pra valer, também, no âmbito dos Estados e dos municípios.
Na opinião do deputado, "não faz sentido o estado proibir o uso de álcool, punir os infratores e estimular o consumo dessas bebidas em solenidades".
O site de O GLOBO está publicando reportagem sobre o projeto. Querendo conferir, CLIQUE AQUI.

2 comentários:

  1. Parlamentar querendo aparecer, para fazer média com seu eleitorado. Mesmo sem ingerir bebida alcoólica nossos políticos vivem de porre durante o todo tempo que está no poder, usando as mais diferentes formas de acordo com o cargos que ocupam: administrações corruptas valendo-se de erros e desvios contábeis, prática de assistencialismo, gastança exorbitante do dinheiro público. Legislar em causa própria, etc, etc. Uma medida inócua, o cidadão que quer levar uma vida decente, não vai se espelhar na classe política.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao deputado. Sendo o álcool a droga que mais mata e destrói famílias, causando um terrível mal a sociedade e prejuízo aos cofres públicos, não tem o menor sentido gastar dinheiro público para financiar e incentivar seu consumo. Quem quiser beber, que beba, mais pague por ela e não prejudique os outros.
    Mário Pereira
    mariocfpjr@gmail.com

    ResponderExcluir

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.