segunda-feira, 20 de junho de 2011

PSD (de Robinson) ainda espera por Paulo Wagner

O vice-governador Robinson Faria ainda não perdeu a esperança de contar, nos quadros do seu novo partido - o PSD, com a filiação de mais um deputado federal, além de Fábio Faria, seu filho.
Trata-se de Paulo Wagner, que estaria insatisfeito com o tratamento que vem recebendo no PV.
Na verdade, a insatisfação de Paulo não é bem como o PV e, certamente, não haveria, se não houvesse, especificamente aqui no RN, uma ligação umbilical entre o Partido Verde, mais precisamente, de sua direção estadual, com a TV Ponta Negra.
Ora, Paulo reconhece que deve 50% (ou mais) do seu mandato ao espaço que ocupava naquele canal até dele se afastar para poder ser candidato.
Desde que se elegeu, não mais pareceu no video e sabe que essa ausência poderá ser fatal na próxima eleição que disputar.
Diante de tal constatação, decidiu: Vai buscar outro rumo - Primeiro, noutra televisão, abrindo negociação com as que já lhe comunicaram que estão de portas abertas. E, segundo, com outro partido.
No caso, e é isto que alimenta a esperança de Robinson Faria, o único partido pelo qual Paulo Wagner pode optar, sem incorrer no risco de ser alcançado pelas normas da infidelidade partidária, é, exatamente, o PSD, legenda ainda em formação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.