quinta-feira, 6 de setembro de 2018

O Brasil não se divide em quem gosta ou não de Lula, Temer ou FHC - diz Meirelles

O candidato presidencial Henrique Meireles (15) revela em seu programa de TV desta quinta-feira que a sua maior preocupação, hoje, é com a divisão entre os brasileiros.
Por isso, assinalou:
- Para mim, o mundo não se divide em quem gosta e quem não gosta do Lula, do Temer ou do FHC. Para mim, o mundo se divide entre quem ajuda quando o Brasil precisa e quem não ajuda.
Em seguida, passou a responder o que pode oferecer à sociedade brasileira nesses momentos difíceis que vivemos - com insegurança, desemprego, saúde deficiente, etc:
- Eu ofereço a minha experiência como presidente de uma grande instituição americana;  ofereço 10 anos de vida pública como presidente do Banco Central e Ministro da Fazenda.
E mais:
- Ofereço minha integridade. Nunca tive um processo na vida. Nenhuma denúncia por corrupção. Ofereço um plano de governo realista pra gente criar 10 milhões de empregos e você voltar a sentir orgulho do Brasil.
CLIQUE AQUI para ver o vídeo do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.