sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Haroldo Azevedo adverte: "Ninguém me subestime"

O empresário Haroldo Azevedo afirmou que a perspectiva de ter que enfrentar, como pré-candidato ao Senado, a força de ministros de Estado e nomes já tradicionais na política do Rio Grande do Norte não o amedronta.

Na entrevista que concedeu a Alexandre Cavalcanti na TV web São Gonçalo nesta sexta-feira foi bastante taxativo:

- Ninguém me subestime. Tenho garra, determinação, tenho foco e uma vontade de trabalhar enorme.

O empresário da construção civil, meios de comunicação e hotelaria, no momento ainda está sem partido. Era filiado ao PSDB, mas pediu desfiliação. 

Na entrevista, Haroldo disse também que pretende levar ao serviço público a racionalidade que impera na iniciativa privada.

Criticou a CPI da Pandemia: "O nome que essa CPI merece é CPI do Circo". Frisou que chegando ao Senado vai propor a CPI dos Privilégios com foco naqueles que recebem acima do teto graças aos mais diferentes tipos de penduricalhos.

Formado em engenharia civil, Haroldo Azevedo assinalou que, na realidade, também aprendeu muito na Universidade da vida.

Lembrou que passou 14 meses como secretário de Turismo da então prefeita de Natal, Wilma de Faria. Disse que ao chegar a esse cargo, Natal só contava com um vôo charter vindo da Europa. Ao deixá-lo 14 meses depois, o número desses vôos chegava a 16. 

Outra revelação feita pelo pré-candidato ao Senado foi que, nessa condição, nos últimos 4 meses já visitou 75 municípios.

Para ver a entrevista completa acesse o canal da TV Web São Gonçalo no Youtube clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.