quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Ministério Público do RN ganha recomposição salarial

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte aprovou, na sessão de ontem, projeto de lei que promove uma "recomposição salarial" para o Ministério Público.
Pelo que foi falado durante a sessão - tanto pelo presidente da Casa, Ezequiel Ferreira, ao anunciar a dispensa da tramitação regimental, quanto pela relatora oral designada, deputada Larissa Rosado, não ficou claro o que tal "recomposição" representa. nem o tamanho do seu peso para as finanças do Estado.
Só um deputado falou durante a discussão da matéria.
Foi o deputado José Dias. Disse que votava pela aprovação, porque assim já o fizera concedendo benefício semelhante ao Tribunal de Justiça e à própria Assembleia. Mas, tinha a convicção de que, aquele "aumento" seria insuportável para o quadro de falência que o Rio Grande do Norte está vivendo.
Seria o caso de perguntar como Galvão Bueno: "Pode isso, Arnaldo?"

10 comentários:

  1. Deveria criar vergonha na cara .e sim fazer este governo paga os funcionarios publico.estao brincando com os funcionarios publicos .

    ResponderExcluir
  2. Deveria criar vergonha na cara .e sim fazer este governo paga os funcionarios publico.estao brincando com os funcionarios publicos .

    ResponderExcluir
  3. Absurdo total!!!
    Os funcionários do ITEP estão há 12 anos sem um aumento salarial, e esses marajás tendo aumento direto.

    ResponderExcluir
  4. Fazer o que? no final sobra dinheiro pra pagar licença não tiradas etc... enquanto muito funcionários sem décimo.

    ResponderExcluir
  5. Nossos Deputados continuam sendo os mesmos de sempre: desrespeitadores, desonestos, sem respeito pelos sofrimentos e necessidades do povo...

    ResponderExcluir
  6. Essa corja estão aproveitando o término de mandato para fazerem essa falcatrua, sabem que o próximo ano será difícil, as coisas para esses cidadãos que se auto denomina JUSTIÇA e aumenta seus próprios salários em momento de crise do estado.

    ResponderExcluir
  7. Na policia Militar o soldado passa 10 anos para se ter um aumento salarial irrisório perante o risco enfrentado,e o MP solicitou ao governo anulação alegando inconstitucionalidade, fico só rindo quando vejo esses aumento do dia para a noite! Isso é o Brasil.

    ResponderExcluir
  8. Nossos"senhores" deputados são uma vergonha

    ResponderExcluir

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.