sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Está bombando no zap: José Dirceu já chegou

Ainda não sei se é verdade, mas o zum-zum no zap desde ontem à noite está grande:
O ex-ministro José Dirceu está em Natal e teria alugado casa em Ponta Negra.
Também via zap, mandei uma mensagem para a governadora eleita, Fátima Bezerra, perguntando se tal informação é procedente.
E tomei a liberdade de mandar mensagem também para o jornalista e comentarista político Gaudêncio Torquato, que mora em São Paulo,nosso conterrâneo, perguntando se ele sabe alguma coisa a respeito.
Gaudêncio não respondeu a minha mensagem, mas a retuitou. O que me parece um sinal de que foi apanhado de surpresa.
Ainda segundo o zap, Dirceu viria exercer importante papel no governo Fátima.
Resposta de Gaudêncio:
O jornalista Gaudêncio Torquato me respondeu há pouco, via twitter:
- Verdade? Vou procurar saber. Mas, seria um ato insano.
Em São Paulo
Aqui de Natal, o amigo Oliveira Wanderley me informa:
- Entrei no twitter de Ze Dirceu. Ele está em São Paulo. Lança segunda o seu livro MEMÓRIAS.
Quanto à governadora eleita, até o presente momento não respondeu minha mensagem sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.