terça-feira, 1 de novembro de 2022

Leia a íntegra do pronunciamento do presidente Bolsonaro

O primeiro pronunciamento público do presidente Jair Bolsonaro após a eleição do último domingo, feito, há pouco, no Palácio da Alvorada, durou 2 minutos e 3 segundos e teve o seguinte teor: 

"Quero começar agradecendo os 58 milhões de brasileiros que votaram em mim no último dia 30 de outubro. Os atuais movimentos populares são fruto de indignação e sentimentos de injustiça de como se deu o processo eleitoral. 

As manifestações pacíficas sempre serão bem-vindas, mas os nossos métodos não podem ser os da esquerda, que sempre prejudicaram à população. Como: invasão de propriedades, distruição de patrimônio e cerceamento do direito de ir e vir. 

A direita surgiu, de verdade, em nosso país. Nossa robusta representação no Congresso mostra a força dos nossos  valores: Deus, Pátria, Família e Liberdade. 

Formamos diversas lideranças pelo Brasil. Nossos sonhos seguem mais vivos do que nunca. Somos pela ordem e pelo progresso. Mesmo enfrentando todo sistema, superamos uma pandemia e as consequências de uma guerra. 

Sempre fui rotulado como anti-democrático e, ao contrário dos meus acusadores, sempre joguei dentro das quatro linhas da Constituição. Nunca falei em controlar ou censurar a mídia e as redes sociais. 

Enquanto presidente da República e cidadão, continuarei cumprindo todos os mandamentos da nossa Constituição. É uma honra ser o líder de milhões de brasileiros que, como eu, defendem a liberdade econômica, a liberdade religiosa, a liberdade de opinião, a honestidade e as cores verde e amarela da nossa bandeira. 

Muito obrigado".

Para ouvir o áudio com o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro, CLIQUE AQUI.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.