quinta-feira, 17 de março de 2011

RN continua no limite prudencial - diz Paulo de Tarso

O Governo do RN descartou a possibilidade de convocar suplentes do último concurso da Polícia Militar enquanto as despesas com pessoal estiverem no limite pudencial.
Foi o que deixou claro o chefe do Gabinete Civil, Paulo de Tarso Fernandes, durante reunião com uma comissão de deputados.
Os deputados foram pedir agilidade na convocação dos suplentes da PM e do Corpo de Bombeiros. Da reunião também participaram o secretário de Segurança, Aldair da Rocha, e os comandantes da PM, Coronel Araújo, e do Corpo de Bombeiros, Coronel Dantas.
Paulo de Tarso disse aos parlamentares que ninguém é mais advogado dos suplentes do que o secretário de Segurança e a própria governadora.
Frisou, porém, que a questão do limite prudencial não pode ser desconsiderada.
- Estamos fazendo todo esforço para sair deste problema neste quadrimestre - concluiu.
Formavam a comissão os deputados estaduais Walter Alves, Gustavo Fernandes e Hermano Morais (PMDB), Gilson Moura (PV), Fábio Dantas (PHS) e George Soares (PR).
Com informações do Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.