terça-feira, 29 de março de 2011

Novo boletim da Casa do Bem

O Jornalista Flávio Rezende, presidente da Casa do Bem comunica:

Almas Boas do BEM, recebi um E-mail de um entusiasta da Casa do Bem que mora nos Estados Unidos, o Ed Torres. Ele pede àqueles que entendem inglês ou espanhol que entrem no site sugerido e coloquem a gente para ser um "heroes", estou muito agradecido a ele por isso. Ed inclusive já colocou de sua parte, está fazendo uma campanha lá nos Estados Unidos e, se você quiser participar, leia e fique a vontade. Estou muito lisonjeado com a lembrança dele e, tudo isso, reforça dentro de meu ser a missão de amar a todos e de servir a todos.

“Amigo Flávio,

Estou fazendo campanha pela sua nomeação e a da Casa do Bem junto ao site: 
www.cnn.com/heroes
ou http://edition.cnn.com/SPECIALS/cnn.heroes/index.html

Esta nomeação, caso seja aceita, vai dar uma exposição fantástica à Casa do Bem.

Já solicitei à Associação Brasileira do Triângulo (Carolina do Norte) e a um grupo de empresários brasileiros, através do grupo de discussão "Brazilian Business Friends" para divulgar a campanha.

Também estou buscando parcerias no Brasil para o meu projeto social: "Instituto para o Empreendedor Doméstico" ou IPED. Este projeto vai beneficiar a Casa do Bem. Quando eu estabelecer as parcerias entrarei em contato com maiores detalhes.

Continue nos inspirando e promovendo o bem. Na distância estamos juntos. :)

Um grande abraço,

Ed Torres”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.