terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Piadinha contada por Liszt Madruga para relaxar (*)

Uma loira comenta sua situação aflitiva com um amigo, crédulo de uma igreja:

- "Eu estou numa maré braba. Estou sem crédito na praça, devendo para todo mundo. Não vejo solução. Já pensei em me matar. Estou desempregada e sem dinheiro, cheia de contas e carnês atrasados. Não há nada que dê jeito nessa situação. Já perdi a esperança! Acho que já estou doente e vou morrer mesmo..."

O religioso:

- Calma! Não é nada disso... Você precisa de ajuda espiritual. Você conhece a minha igreja? Pois é, na quarta-feira, tem uma Sessão de Descarrego onde todos são curados ou aliviados, com uns 20 pastores e muita fé. Vai lá... Vamos te salvar!"
Na quarta-feira, a loira vai. No meio do culto é chamada ao palco e, entre outros desesperados, um pastor a agarra e brada:

- Sai desse corpo, demônio! Disaloja! Esse corpo não te pertence! Em nome de Jesus, te afasta desta alma boa!!!

E colocando a mão na testa da moça, brada:

- Estou ordenando: Em nome de Jesus, disaloja!... Disaloja!... DISALOJA!

E a loira:

- Casas Bahia! Loja Americana! C&A! Riachuelo...

(*) Encaminhada pelo amigo Liszt Madruga. 

Um comentário:

  1. A piada é muito engraçada...rs.Rio de Janeiro com vc....Abçs Regina do Goethe.

    ResponderExcluir

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.