quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Governo de Rosalba está de olho nos servidores à disposição de outros órgãos

Três notas em diferentes colunistas, de jornais também diferentes, me chamaram a atenção neste começo de manhã de quarta-feira.
Em O MOSSOROENSE, na coluna de Emery Costa, li as duas primeiras:
1 - A Emproturn está com os dias contados. A governadora eleita recebeu proposta para extinguí-la.
2 - Só a Secretaria de Saúde tem 2.900 funcionários colocados à disposição de outros órgãos. Leram bem? Dois mil e novecentos.

A terceira nota tem relação com essa segunda. Estou lendo (e transcrevo) da coluna de Woden Madruga, na TRIBUNA DO NORTE:

O título: "Servindo abacaxi".

O texto:

- O futuro secretário de Administração, Manoel Pereira, afia a peixeira para descascar alguns caçuais de abacaxis. Entre eles, um dos mais azedos, é a questão dos funcionários que, pertencentes à determinada secretaria, estão à disposição de outros órgãos. Até em prefeituras e em repartições fora do Rio Grande do Norte.

E continua:

- Um dos casos mais graves é o de agentes da Polícia Militar lotados em repartições civis. Fala-se que há um batalhão acantonado na Assembléia Legislativa e uma companhia no Tribunal de Justiça. Davam para dobrar o contingente de dezenas de delegacias da capital e do interior. Tem até coronéis fora da caserna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.