segunda-feira, 11 de abril de 2011

Advogado transmite mensagens de mortos após rezar o terço em igreja católica do Rio

Reportagem no portal de O DIA revela que o advogado Pedro Siqueira, de 39 anos, há 15 vem lotando igrejas católicas no Rio de Janeiro.
Ultimamente, ele frequenta a Igreja de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, na Gávea, onde reza o terço toda última terça-feira do mês, lê textos bíblicos, faz pregações e transmite mensagens de santos, anjos e de pessoas mortas.
Na reportagem, Siqueira responde a várias perguntas, inclusive quanto à sua comunicação com os mortos, fenômeno que seria proibido pela Igreja Católica.
Disse ele:
- No episódio da Transfiguração, Jesus se comunica com Moisés e os apóstolos também o vêm. Não existe nenhum dogma que proíba isso. O Padre Pio, que foi santificado pelo Papa João Paulo II, conversava com almas do purgatório, por exemplo. Sou muito devoto dele.
Embora conte que desde criança tenha revelado características paranormais, Pedro Siqueira leva uma vida normal. Trabalha como advogado da Advocacìa Geral da União, mora em Botafogo, torce pelo Fluminense e sua mulher, Natália, que também é advogada, espera o primeiro filho do casal.
CLIQUE AQUI para saber mais e ler a entrevista completa.


LEIA TAMBÉM:


Paulo Câmara coloca na Internet capítulos do seu livro "A Bíblia... polêmica?"
E MAIS: ATUALIZAÇÃO
Leia e veja a entrevista de Xuxa, no dia 24 de dezembro,
com o advogado Pedro Siqueira. CLIQUE AQUI e acesse.

14 comentários:

  1. Incrivelmente inspirador e reconfortante. Gostei muito.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber a que horas Pedro Siqueira reza o terço na ultima terça-feira do mes. Que seja muito abençoado! lyfpinheiro@gmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Esse cara não tem nada haver com o sagrado. NOssa Senhora em Fatima pediu que rezasse o Rosario e não so o terço e a palavra de Deus diz em deuteronomio cap 18 que Deus abomina quem usa pratica de espiritismo e comunicação com os mortos. São Pio não falava com os mortos ele era devoto das almas pq rezava por elas. o Que NOssa Senhora pede é vida pura, santidade e conversão e não reunir um monte de gente q so qr usar Deus como marionete.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito de saber o horario e o local onde é rezado o"TERÇO".Fiquei imprecionada.Quero participar.Obrigada!sandramariadesouzaalves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Resposta para a leitora Sandra: Em primeiro lugar, muito obrigado pela sua visita ao blog. Em segundo lugar, lamento não ter a informação que você pede. Como disse na nota que postei no blog, a notícia completa está no portal do jornal O DIA, do Rio de Janeiro, onde foi postada no dia 11 de abril, há mais de um mês, portanto. Mesmo assim, acredito que ainda seja possível obter mais informações em O DIA ou, mesmo, na Igreja cujo endereço está no blog e na reportagem. Não sei se o advogado continua com o mesmo trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Link(YOUTUBE)da Entrevista entre Ana Maria Braga e o advogado Pedro Siqueira, no Mais Você:

    http://www.youtube.com/watch?v=_Oj_c_P3Bx0

    ResponderExcluir
  7. nossa quero muito ir na igreja participar dessa corrente,com o Pedro Siqueira.
    mais preciso saber o horário.
    que Deus abençõe você sempre...

    ResponderExcluir
  8. fico feliz em saber que existe tal comunicação, nossa senhora, e unica e muito importante...pedro siqueira é o elo...

    ResponderExcluir
  9. Pessoal, o Pedro reza o Terço às 19:30h na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, na Gávea. Rua Marquês de São Vicente, 19. Ele tem uma página no facebook onde sempre dá todas as informações: http://www.facebook.com/pages/Pedro-Siqueira/129067230519494

    ResponderExcluir
  10. Pessoal, o Pedro reza o Terço toda última Terça Feira do mês, às 19:30h, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição da Gávea. Rua Marquês de São Vicente 19, Gávea. Ele tem uma página no facebook onde está sempre divulgando todas as informações: http://www.facebook.com/pages/Pedro-Siqueira/129067230519494

    ResponderExcluir
  11. Que maravilha!
    Hoje, pela manhã, conversava com uma amiga, por telefone e ela me ligou
    exatamente para falar desse homem abençoado, pedindo minha companhia para ir com ela ao terço do Pedro Siqueira.
    Eu acredito, sim! Fui criada na Igreja Católica Apostólica Romana e sempre fui devota de Nossa Senhora. embora, atualmente, não prqtique nenhuma religião, não perdi a fé.
    Vim pesquisar sobra o rapaz e encontreo este blog.
    Estou adorando saber que, no mundo atual, cheio de maldades e torturas, onde a maioria quer trensformar a terra num verdadeiro inferno, ainda haja a atenção de Maria, para salvar o mundo. E isso é um bom sinal... Parabéns, pélo artigo, Paulo Tarcísio!

    ResponderExcluir
  12. TIVE NA IGREJA NA ULTIMA REUNIAO DO TERçO FOI MUITO GRATIFICANTE SAI DE LA COM UMA PAZ , FOI OTIMO QUEM PUDER VA COM CERTEZA SENTIRA O MESMO JULIO CESAR

    ResponderExcluir
  13. pedro sou fernanda de mogi guacu sp vi sua entrevista na tv xuxa neste sabado dia 24 de dezembro de 2011 tenho 28 anos e faz 1 mes que estou separada eu gostaria muito de poder entrar em contato com vc de alguma forma estou precisando muito de ajuda tenho uma filha de 7 anos e espero que vc possa me ajudar do fundo do coracao.pesso que deus e nossa senhora me mostre o melhor caminho que devo seguir pra que eu possa ser feliz. nao amo mais ele mais tenho certeza que deus esta me abencoando e minha filha tb.

    ResponderExcluir
  14. Coloquei o nome de meu filho (doente há oito anos) no status do Pedro no Face. Uma Amiga que mora em Guarulhos levou o meu pedido, tbm e colocou na Urna da Igreja onde foi rezado o terço ...(Lágrima em meus olhos, neste momento). Na semana seguinte houve um livramento de morte de uma nora ao ser assaltada. Graças a Deus, à interseção de N.Sra, ao
    terço do Pedro Siqueira, à boa vontade dessa amiga de Guarulhos meu Filho teve melhora acentuada. Temos Fé que a Cura Total virá , em breve se for da vontade de DEUS. OBRIGADO PEDRO SIQUEIRA. DEUS CONTINUE TE ILUMINANDO E ABENÇOANDO, SEMPRE!

    ResponderExcluir

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.