quinta-feira, 10 de março de 2011

Wima retira do twitter advertência a Vagner Araújo e a Cláudio Porpino

Vi a pouco  no DN ON LINE que a ex-governadora Wilma de Faria, via twitter, disse que para assumirem secretarias na administração Micarla de Sousa, Wagner Araújo e Cláudio Porpino terão de se licenciar do PSB.
De acordo com o DN, Wilma tinha colocado essa advertência em seu twitter.
Entretanto, estive no twitter da ex-governadora, agora, e lá não encontrei nenhuma mensagem sobre o assunto. A nota mais recente tinha sido postada 22 horas atrás. 
(ATUALIZAÇAO em 11-03-11, 10h18: Voltei agora ao twitter de dona Wilma e as três notas referidas no noticiário do DN LINE e do site da TRIBUNA estavam lá como se tivessem sido postados há 15 horas).
CONFIRA.
Como o DN ON LINE não ia inventar a nota que publicou, a ex-governadora deve ter se arrependido e retirado.
Segundo o DN ON LINE, a ex-governadora enfatizou, em seu twitter: "O PSB não concorda com o modelo administrativo implantado pela gestão atual. Portanto, quem assumir qualquer cargo terá que se licenciar do partido. O PSB não é aliado do PV. É oposição, portanto, essa é uma atitude de coerência".
CLIQUE AQUI para ler a nota completa no site do DN.

Acabei de ver que a mesma noticia dada pelo DN ON LINE está também na edição on line da TRIBUNA, tendo como fonte o twitter da exgovernadora.
CLIQUE AQUI e leia o noticiário da TN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.