sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Cabos e soldados reconhecem que o Governo do RN está receptivo, mas, até agora, só no discurso


A Associação de Cabos e Soldados da PM-RN anunciou que voltará a se reunir no dia 5 de setembro a fim de definir a programação de mobilização da categoria em defesa da pauta de reivindicações que entregou ao Governo do Estado.
Em nota que emitiu hoje, o presidente da ACS, Cabo Jeoás, declarou-se satisfeito com o compromisso assumido pela governadora Rosalba Ciarlini, durante as celebrações do Dia do Soldado, quinta-feira, de que vai implantar o subsídio para os Policiais e Bombeiros Militares.
Destacou, entretanto, que a categoria só se sentirá efetivamente tranqüila quando essa garantia se formalizar com o envio da proposta orçamentária de 2012 para a Assembleia Legislativa.
Jeoás assinala que a Associação reconhece que, até agora, “o Governo tem entendido a necessidade de valorização da categoria, mas tudo não tem passado de discurso”. E enfatizou:
- Queremos agora discutir com a equipe econômica e só comemoraremos quando a proposta for votada na Assembleia Legislativa com previsão orçamentária para 2012.
Ele manifestou a espectativa de que seja formada uma mesa de negociação com representantes da categoria, Comando da Policia Militar e Bombeiro Militar, Secretaria de Segurança Pública e equipe econômica do Governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.