sábado, 27 de agosto de 2011

Prefeitura de S. Gonçalo anuncia crescimento do PR

PR festeja novas filiações (Foto: Isaias Carlos)
A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Gonçalo distribuiu e-mail neste sábado comunicando a filiação ao PR, partido do prefeito Jaime Calado, de 51 lideranças municipais.
Além do prefeito, também participaram da solenidade, realizada na Câmara Municipal, o presidente estadual do partido, deputado federal João Maia, o deputado estadual George Soares e o prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto.
Segundo a nota da Secretaria de Comunicação, entre os novos filiados estão: Edson Bacurau, Lió, Clóvis Barbosa, Marizaldo Sena, Umila Moraes, Arlete Paiva, Riva Júnior, Francisco Siqueira, Valda Siqueira, tica da Água e Lira do Campo.
O e-mail transcreve as seguintes declarações de Edson Bacurau, do deputado João Maia e do prefeito Jaime Calado.
Edson Bacurau: "Foi muito difícil sair do PMDB que eu passei minha vida toda, mas agradeço por que aqui fui muito bem recebido. Estou chegando ao PR consciente de que vamos somar forças para reeleger Jaime, esse homem que está fazendo uma questão comprometida com a melhoria de São Gonçalo".
João Maia: "Estou aqui hoje satisfeito por que vejo em Jaime um gestor comprometido e de credibilidade. Isso mostra que o PR está contribuindo para o desenvolvimento deste município. No momento em que São Gonçalo recebe um aeroporto de grande porte o nosso partido recebe os novos filiados para somar".
Jaime Calado: "Nós temos um compromisso com a melhoria de São Gonçalo e cada conquista não é apenas minha, mas de todos nós. Digo aos novos filiados que vocês escolheram um partido de pessoas que pensam, planejam e fazem, e ainda mais, um partido de fé, esperança e amor".
A notícia das filiações ao PR foi distribuída pela Secretaria 
de Comunicação vinculando-as ao processo sucessório local em 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.