domingo, 28 de agosto de 2011

Viúvo de 90 anos conta 52 filhos, inclusive com a cunhada e a sogra no RN

Luiz e três das suas companheiras
E ele está vivinho da silva, cheio de saúde, sem sentir dor alguma em qualquer parte do corpo, só lamentando não poder mais namorar, mas ainda tendo viva uma lembrança inquestionável - "Como mulher é bom".
O nome dele é Luiz Costa de Oliveira, conforme relatado em reportagem de Sayonara Amorim, com fotos de Wilson Moreno, disponibilizada no site da GAZETA DO OESTE.
A numerosa família, hoje com 100 netos e cerca de 30 bisnetos, - conta Sayonara - foi descoberta graças ao trabalho realizado pelo projeto "Memorial Vivo", conduzido em Campo Grande pelo professor Júnior Liberato.
Residente no município de Campo Grande, região OESTE do RN, Francisco conta ter chegado aos 90 anos com grande vigor físico levando uma vida normal e sem algo de especial: Só fumou até os 50 anos, não bebe e se alimenta com feijão, arroz, batata e macaxeira.
Teve 17 filhos com a primeira mulher, Francisca, de quem ficou viúvo. Depois, conheceu Maria Francisca. Mais 17 filhos. A irmã dela - Ozelita - veio ajudar na criação da meninada e lhe deu mais 15 filhos. 
Por fim, a mãe das duas, também não resistiu ao charme do genro e lhe deu mais um filho.
As três só tem palavras de elogios para Cosme, de acordo com a reportagem de Sayonara:
- Ele nunca maltratou nenhuma de nós. Sempre cuidou bem dos filhos e nunca deixou faltar nada em casa.
CLIQUE AQUI para acessar a reportagem completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.