quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Aluguéis das Secretarias de Saúde e de Educação estão atrasados

O empresário Haroldo Azevedo, diretor presidente da A. Azevedo Hotéis e Turismo Ltda., afirmou que os aluguéis do prédio ao antigo Novotel, alugado à Prefeitura de Natal, estão atrasados.
A revelação consta da nota de página inteira que ele está publicando em jornais de Natal nesta quarta-feira, 7 de setembro.
Na nota, a A. Azevedo defende a lisura do contrato de locação do imóvel que foi assinado, segundo enfatiza, observando "rigorosamente", o disposto na legislação.
A publicação da nota representa a reação do empresário à atitude do Ministério Público Estadual que enxergou em seu negócio com a Prefeitura "ato de improbidade".
Sobre tal posicionamento, um dos itens do documento assinala:
- Não há como enxergar ato de improbidade, ou dano ao erário, causado pela A. Azevedo Hotéis e Turismo Ltda., ao celebrar e cumprir o contrato de locação firmado, o qual, inclusive, encontra-se com atraso no pagamento de aluguéis.
Como se vê, o empresário não explicitou há quanto tempo o aluguel - ou melhor: aluguéis, estão atrasados. São R$ 70 mil por mês, no caso da Secretaria Municipal de Saúde; e R$ 56.196,00, no caso da Secretaria Municipal de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.