Está na primeira página;
- Prefeito Jaime Calado quer o apoio de Poti Cavalcanti
Na página interna, o METROPOLITANO coloca entre aspas a seguinte declaração atribuída ao prefeito sãogonçalense:
- Se vamos buscar o voto as 3 da madrugada embaixo da ponte, imagine de uma liderança forte como Poti Júnior.
Em seguida, numa outra citação entre aspas, Jaime assinala que nada está definido quanto a 2012 em São Gonçalo:
- Comenta-se de tudo: que vou disputar com Poti; que faremos um acordo; que surgirão outros candidatos. Mas, tudo isso, só o futuro dirá.
De acordo com o jornal, "há alguma resistência dentro do grupo liderado por Poti Júnior, sob a alegação que estando ele liderando as pesquisas de opinião pública, não dever abrir mão da candidatura, mesmo que ele sacrifique a cadeira do município na Assembléia Legislativa.
E prossegue:
- Há também quem defenda que, em caso de união das duas forças políticas, o ex-deputado Alexandre Cavalcanti - irmão de Poti - seja indicado vice de Jaime Calado.
Para acessar a página do METROPOLITANO na internet, CLIQUE AQUI.
Reação via Facebook:
Jaime Calado foi a maior decepção, é fraco, não cortou gastos desnecessários, não valorizou os funcionários, é omisso, não construiu sua marca como gestor, tanto é que esta nivelado aos piores gestores municipais de São Gonsalo do Amarante, é só perguntar a qualquer cidadão do município. O apoio que ele quer de Poti é para tentar sacudir seu governo fraco, na esperança que Poti com rótulo de bom gestor possa mudar a cara de seu governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.