domingo, 18 de setembro de 2011

Lobão e Ticiano Duarte estarão na Feira do Livro do Seridó

Tudo pronto para a  Feira do Livro do Seridó. A terceira edição do evento começa na próxima quinta-feira, na Ilha de Santana, em Caicó, e vai até o sábado, dia 24.
Entre as atrações deste ano destacam-se o cantor e escritor Lobão, que vai lançar seu livro “ 50 anos a Mil “, e o poeta Fabrício Carpinejar, vencedor do prêmio Jabuti/2009 da Câmara Brasileira do Livro. 
Quem também vai participar da feira é o jornalista e escritor Ticiano Duarte. Ele vai lançar seu mais recente livro: “No Chão dos Perrés e Pelabuchos “.  
A literatura de Olavo Medeiros Filho também será tema de um bate papo com Abimael Silva e Joaquim Medeiros.
Na programação da Feira também consta a palestra de Fabiano dos Santos, diretor do Departamento de Livro, Leitura e Literatura do Ministério da Cultura, e a exposição de Fotografias de Caicó, de João Maria Alves. 
Tem ainda um bate papo sobre a Poesia no Seridó, reunindo a escritoras Maria Gomes, Iara Carvalho e o grupo Casarão da Poesia, de Currais Novos. Também estão programadas apresentações de teatro, dança, capoeira, recital, oficinas culturais. 
A Feira é patrocinada pela Cosern e Banco do Nordeste e recebe o apoio da Lei Câmara Cascudo,  Sebrae, Prefeitura de Caicó e Circo da Luz.
Informações de Osni Damásio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.