quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Lopes Imobiliária inaugura nova sede em Natal

Ricardo Mendes Bezerra
A Lopes reforça sua operação em Natal com a inauguração, no dia 15 deste mês, da nova sede da imobiliária no Estado. Com a entrada em atividade do novo espaço, a unidade da capital potiguar, de acordo com a direção da empresa, pretende, até 2012, se firmar como a maior imobiliária em ação no mercado do Rio Grande do Norte. O escritório geral da empresa ficará na Av. Prudente de Morais, no bairro de Lagoa Nova.
“Estamos trabalhando para conseguir esse objetivo para o primeiro semestre do próximo ano. A nossa proposta é sermos agressivos em vendas e na parceria com as incorporadoras que atuam na região, oferecendo um serviço especializado e sempre focado na ética, seriedade e nos resultados”, explicou Ricardo Mendes Bezerra, sócio diretor-executivo da Lopes. 
A intenção da empresa é ser líder no Nordeste em todos os setores: abrangência territorial, faturamento e volume geral de vendas. Hoje, a empresa tem unidades em Pernambuco, Ceará e no Rio Grande do Norte.
Para atingir esse objetivo, a empresa conta com a pujança e o crescimento do mercado imobiliário potiguar. Mas as pretensões da direção da Lopes também são arrojadas. 
“Já somos líderes absolutos em Fortaleza, onde detemos grandiosa fatia do market-share do mercado imobiliário na capital do Ceará. Também pretendemos atingir esse patamar em Pernambuco nos próximos anos. Aqui para o Rio Grande do Norte a nossa intenção é já atingir essa liderança em 2012”, ressalta.
“Hoje já negociamos imóveis de grandes construtoras presentes no Estado, como Diagonal/Rossi, Moura Dubeux, Capuche, Colméia, Conisa, Lotil, MRV, dentre outras”, lembra. 
Ele ressalta que a empresa também vai trabalhar para ser a maior do Nordeste. “Para isso, a imobiliária precisa ser forte em todos os estados em que atua. O Estado é atualmente uma das economias mais pujantes do país. Se a Lopes Immobilis pretende crescer na região, tem de ser grande também no Rio Grande do Norte”. 
Divulgação da Assessoria de Imprensa da Lopes Imobiliária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.