quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Dentistas potiguares participam do livro "Reconstrução e estética com implantes"

Capa do livro a ser lançado nesta
quarta-feira no Rio (Foto: Divulgação)
Especialistas de renome na área de implantodontia lançam nesta quarta-feira, 30, a mais nova publicação na área o livro Reconstrução e Estética com Implantes.
O livro, organizado por Mario Groisman, conta com a participação dos cirurgiões dentistas potiguares Dickson Martins Fonseca, Keila Barreto Meira, além do ortodontista Carlos Alexandre Câmara.
O livro será lançado durante o “Encontro Clínico de Estéticas e Implantes – Questionando Paradigmas”, no Espaço Lamartine, Rio de Janeiro.
Além da condição de co-autor, Dickson Fonseca participa ainda da solenidade representando o presidente da Federação Mundial de Odontologia Estética (IFED) e da Sociedade Brasileira de Odontologia Estética (SBOE), da qual é diretor administrativo.
Em 21 capítulos, Mario Groisman e seus colaboradores desenham um panorama estruturado e ilustrado, abordando protocolos clínicos essenciais na prática da odontologia moderna.
A implantodontia moderna é uma disciplina considerada nova que oferece um tratamento menos invasivo, com maior conforto, otimizando o conhecimento multidisciplinar, principalmente de prótese.
No prefácio da obra, o doutor em cirurgia dental Bernard Touati, explica que o livro de Mario Groisman “é um testemunho excepcional, fornecido por especialistas de renome que se reuniram compartilhando suas experiências em vários campos, o que é essencial para a obtenção do sucesso em estética sobre implantes”.
Divulgação da Mixmidia Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.