domingo, 22 de abril de 2012

Garibaldi se emociona ao lembrar apoio a Luiz Almir em 2004

Ao participar, ontem, de reunião com pré-candidatos do PMDB em Natal na eleição deste ano, o senador Garibaldi Filho viveu um momento de emoção ao assegurar que o seu apoio à candidatura do deputado Hermano Morais à prefeitura de Natal é pra valer.
Pouco antes, ele havia sido questionado sobre isso pelo professor Assis, da UFRN, argumentando que muita gente achava que o senador e ministro iria apoiar, na realidade, o seu primo Carlos Eduardo (PDT).
Primeiro, Garibaldi procurou ser compreensivo diante da "desconfiança" do correligionário e disse entender que essa dúvida ocorreria de qualquer maneira, a não ser que o candidato fosse o seu filho, o deputado Walter Alves.
Destacou, porém, que esta não será a primeira vez que não apoiará a candidatura do primo Carlos Eduardo à Prefeitura de Natal.
E, quase às lágrimas, afirmou:
- Ainda hoje me lembro do que ouvi de uma tia por ter apoiado Luiz Almir e não o meu primo Carlos Eduardo, em 2004. E levamos o pleito para o segundo turno.
E assinalou, depois de lembrar que a eleição foi muita acirrada com Luiz Almir perdendo no segundo turno por menos de 14 mil votos:
- Se eu apoiei Luiz Almir com toda determinação, porque não apoiaria Hermano, que é um nome consolidado dentro do PMDB?
E não perdeu a chance de brincar que o professor Assis:
- Eu não sei porque Assis tem essa dúvida. Só ele tem. Ele devia perguntar a mesma coisa a Henrique, pois o sangue é o mesmo. Por que ele não perguntou isso a Henrique?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.