terça-feira, 26 de agosto de 2014

Garibaldi e Walter: "Vitória completa é com Henrique, governador e Wilma, senadora"

O ministro da Previdência, Garibaldi Filho, esteve ontem (25) ao lado do deputado estadual Walter Alves, que tenta uma vaga para federal, nos municípios de Pendências e Afonso Bezerra, na região Central, onde participaram de mobilizações políticas que levaram milhares de pessoas às ruas. 

Em Pendências, Garibaldi e Walter percorreram os principais pontos da cidade ao lado do prefeito Ivan Padilha. Na ocasião, presente o deputado Zé Dias (PSD), que também é apoiado pelo prefeito. Durante seu discurso, o ministro Garibaldi Filho se emocionou ao lembrar do seu pai, o senador Garibaldi, que fez política na região central durante os anos 60.

"Voltar aqui sempre me emociona muito. Percorri essa região diversas vezes ao lado do meu pai, ainda jovem. Hoje venho trazer um pedido que é em nome do meu filho, que tenta um voo mais alto para defender o Rio Grande do Norte em Brasília", discursou Garibaldi.

Em Afonso Bezerra, ao lado do ex-prefeito Robson, o ministro se emocionou novamente. "Eu tinha uns 14 anos na época, e percorríamos essas cidades todas. Poder rever as pessoas e receber esse carinho é uma coisa que sempre nos deixa emotivos", disse o ministro, que salientou o trabalho do deputado Walter Alves em defesa do Rio Grande do Norte.

"Walter tem se mostrado um homem vocacionado para a vida pública. Na Assembleia, ele já demonstrou isso durante os dois mandatos como deputado estadual. Ele foi bem avaliado sendo escolhido como o melhor deputado por duas vezes", salientou Garibaldi. E complementou: "Não podemos esquecer que essa vitória precisa ser completa. Além dos nossos deputados, vamos fazer de Henrique nosso governador e de Wilma nossa senadora".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.