domingo, 24 de agosto de 2014

Wilma recebe lideranças da Assembleia de Deus

A candidata ao Senado, Wilma de Faria, teve mais uma reafirmação do apoio do segmento evangélico neste sábado (23). O pastor-presidente da Assembléia de Deus de Mossoró e região, Francisco de Miranda, assim como o responsável da igreja na região de Assu, Pastor Alfredo, e o Pastor de Natal, Jailton Santos, juntamente com o candidato a segundo suplente de Wilma, Pastor Edmilson vereador pelo PMDB), falaram sobre o trabalho que estão realizando na defesa da campanha da ex-governadora, assim como de Henrique Alves ao Governo.
"O nome da senhora é muito bem aceito, pelos muitos serviços e trabalho que realizou, independente de estar hoje candidata ao Senado. Seu trabalho como prefeita de Natal conseguiu extrapolar os limites da capital e depois teve o seu governo que foi bem avaliado", disse o Pastor Miranda, que contabiliza 12 vezes votando e apoiando Wilma. 
Segundo frisou, como pastor que tem o dever de orientar seus fiéis, defende os candidatos que possuem identificação com a igreja, como Wilma. "A senhora tem vantagem grande sobre adversários e, agregado ao seu nome, tem a presença de um pastor como segundo suplente que tem muito respeito dentro da Assembléia", reforçou. E o Pastor Alfredo complementou: "É uma benção de Deus a senhora ter colhido um dos melhores nomes do nosso segmento".
O Pastor Edmilson, por sua vez,  reforçou que está trabalhando a candidatura  por todo o estado. Certos eventos, frisou, reúnem de uma só vez os dirigentes e membros da igreja de mais de 50 cidades.
MAIS
A Caravana da mudança, liderada por Wilma de Faria e Henrique Alves,  candidatos a senadora e governador, respectivamente, percorreu mais ruas da cidade de Mossoró no fim da tarde deste sábado (23), passando pelos bairros Belo Horizonte, Lagoa do Matos, Alto do Xerém, Carnaubal e finalizando com comício na Boa Vista.
Wilma, nascida em Mossoró, ressaltou durante discurso, sua característica de mulher forte, afirmando ser herança do povo mossoroense. Falou das pesquisas duvidosas, mostrando que pesquisa se faz nas ruas e, que, o povo de Mossoró mostrou que quer mudança, quer Wilma no Senado e Henrique no Governo.
Wilma pediu o voto dos mossoroenses para trabalhar mais por Mossoró e pelo Rio Grande do Norte. "Vamos juntos com o PMDB de Henrique e Garibaldi. Vamos juntos com PR de João Maia. Vamos juntos, Mossoró, mostrar que queremos mudança", disse Wilma, que finalizou: "Peço o apoio de todos vocês, porque agora a palavra é uma só: lutar e vencer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.