terça-feira, 7 de abril de 2015

Artesanato de São Gonçalo (RN) apresenta-se na Teleperformance

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Fundação Dona Militana, iniciou uma parceria com a empresa Teleperformance, localizada no bairro do Jardim Lola. Os artesãos do município participam da “Ação de Vendas do Artesanato Sãogonçalense” dentro da empresa.
Um espaço foi criado para receber os mais variados tipos de artesanato existentes no município. O objetivo é mostrar a qualidade das peças, o talento dos artistas, a diversidade e fazer com que os três mil funcionários conheçam o trabalho, além de gerar mais um lucro e reconhecimento aos artesões vendendo diretamente seus produtos.
“O projeto vai acontecer mensalmente, por dois dias estratégicos. Faz algum tempo que a gente já vinha pensando em uma ação assim. Há funcionários de todos os cantos trabalhando aqui, o que queremos é mostrar o que temos de bom, e uma das coisas é o nosso artesanato. Temos muito mais a ser mostrado do que só o Aeroporto”, disse Anderson Calixto, diretor do Mercado do Artesanato Dona Neném Felipe.
Texto (de Marília Costa) e fotos (de Isaías Carlos) encaminhados pela Secretaria Municipal de Comunicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.