quarta-feira, 8 de abril de 2015

São Gonçalo luta por um hospital-escola-geral

O prefeito municipal de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, esteve na manhã desta terça-feira (7) no Ministério da Saúde, onde foi recebido pela coordenadora nacional de hospitais da Secretaria de Assistência a Saúde, Sandra Fagundes e equipe. 
Acompanharam o encontro a deputada federal Zenaide Maia, os secretários municipais Jalmir Simões (Saúde), Abel Neto (Educação), Alessandro Gaspar (Infraestrutura) e Paulo Emídio (Habitação). 
A reunião teve como objetivo discutir a viabilidade da aprovação do projeto de construção de um hospital geral/hospital escola para São Gonçalo. 
A comitiva recebeu os parabéns da Dra. Sandra pela desenvoltura, comprometimento e funcionalidade da saúde básica no município.
O projeto de construção de uma sede CAPS II e a habilitação do Centro de Reabilitação Adulto e Infantil (CRIA) também fizeram parte da pauta da reunião. 
No Ministério da Saúde, o prefeito ainda conseguiu a liberação de mais dois gabinetes odontológicos para saúde bucal de São Gonçalo do Amarante.
Uma emenda da Deputada Federal Zenaide Maia destina e garante recursos para construção do Centro Especializado de Reabilitação (CER). 
Texto (de Marília Costa) e foto (de Allany Fernandes) encaminhados pela Secretaria Municipal de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.