sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Missa por Paulo Herôncio será hoje: 30º dia

A missa de 30º pelo falecimento do ex-vereador natalense Paulo Herôncio será celebrada hoje, sexta-feira, 22/01, na Matriz do Padre José de Anchieta, localizada na Rua São José de Mipibu, em Lagoa Nova, às 19h30.
Essa rua é paralela à Lima e Silva, subindo em direção à Ceasa,antes de chegar na Jerônimo Câmara (aquela que passa por trás da Ceasa) e transversal às ruas dos Potiguares e dos Tororós.
Lembro de Paulo Herôncio, meu colega de seminário de São Pedro no final dos anos 50, e depois como vereador muito bem votado em Natal. Em 1971, ele como vereador em Natal e eu em São Gonçalo, fizemos curso de um mês, em Brasília, sobre administração municipal.
Esse curso era, habitualmente, realizado sob o patrocínio do antigo Serviço Federal de Habitação e Urbanismo (SERFHAU), que pertencia ao antigo Miinistério do Interior.
Na época, o SERFHAU tinha como representante Natal, o amigo Sales da Cunha, que, depois, também foi vereador. Se não me engano, em João Câmara.

Conosco também estavam outros amigos vereadores de Natal como Edmilson Lima, Bernardo Gama, e Antônio Edilson Godeiro.

Um comentário:

  1. Grande homem, grande pessoa, saudades eternas do meu painho, TE AMO TE AMO TE AMO MINHA VIDA...

    ResponderExcluir

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.