sexta-feira, 16 de junho de 2017

Missa por dona Wilma será às 17h30 na Catedral de Natal

O arcebispo de Natal, dom Jaime Vieira Rocha, vai presidir a missa de corpo presente pela ex-governadora Wilma de Faria, às 17h30, na Catedral Metropolitana de Natal.
Dona Wilma morreu nos últimos minutos de ontem, na Casa de Saúde São Lucas.
O velório está começando agora na Catedral. O sepultamento será em Emaús, logo depois da missa.
O prefeito de Natal, Carlos Eduardo, decretou três dias de luto oficial no município.

A morte não a retira da história

Em sua página no Facebook, o ex-governador Geraldo Melo escreveu:

MINHA HOMENAGEM A VILMA, que ontem à noite encerrou a sua vida e o seu enorme sofrimento final, em luta com a implacácel crueldade do cancer. Às vezes correligionários e, na maioria das vezes, adversários, soubemos preservar ao longo da vida, com seus momentos de bonança e de procelas, uma amizade que nasceu quando ela era a jovem esposa de um médico amigo, depois Secretária de Estado, primeira dama, deputada federal, duas vezes prefeita de Natal, governadora do Estado duas vezes, vice-prefeita, vereadora.

A morte a retira da vida, não da história da nossa terra, nem apaga a lembrança de sua energia, independência, coragem, forte personalidade. Dos seus acertos e erros. Da sua humanidade. Como amigos, Edinólia e eu queremos deixar aqui o registro da nossa estima e o reconhecimento da importância e peso de sua presença entre nós.
CLIQUE AQUI para ler reportagem da Tribuna do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.