sábado, 7 de outubro de 2017

Homenageado no DF, Divaldo Franco conta como chegou ao espiritismo

Homenageado em Brasília, o renomado pregador espírita Divaldo Franco contou ao Correio Braziliense como ocorreu o seu primeiro contato com o espiritismo.
Tinha 4 anos de idade e estava brincando na sala de sua casa.
Chegou uma senhora e pediu para que chamasse sua mãe.
- Diga-lhe que é Maria. Eu sou sua avó.
A reportagem entra em detalhes a respeito da vida de Divaldo e de sua mediunidade que, certa vez, foi confundida com esquizofrenia.
Ele contou que chegou a enfrentar problemas no trabalho.
- Eu era funcionário público e via muitas pessoas chegarem ao balcão, me chamavam, conversavam e eram pessoas desencarnadas. Eu tive muitas dificuldades com meu chefe porque ele achava que era alucinação.
CLIQUE AQUI para ler a reportagem completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.