sábado, 28 de outubro de 2017

Rogério reafirma que a reforma trabalhista foi boa para o Brasil

Homenageado ontem, sexta-feira (27), durante o Fórum Norte Nordeste da Construção, realizado no Hotel Ocean Palace pelo Sindicato da Construção Civil do Rio Grande do Norte (Sinduscon) e pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), o deputado Rogério Marinho voltou a defender a recente reforma na legislação trabalhista do país.
Disse ele:

“Não há registros históricos de uma crise econômica maior do que a que enfrentamos entre 2014 e 2016, devido ao desgoverno, aos erros administrativos e a corrupção desenfreada dos que estavam no poder. Agora precisamos reconstruir o país e fazer o Brasil voltar aos trilhos do desenvolvimento. A modernização das leis trabalhistas nos coloca no século 21 e abre um horizonte de oportunidades para quem deseja empreender e trabalhar”.

O anfitrião do Fórum, presidente do SINDUSCON-RN, Arnaldo Gaspar Júnior, fez uma saudação a Rogério Marinho, enfatizando a importância do seu trabalho como relator da reforma. 
“O deputado Rogério Marinho é um orgulho hoje não apenas para os potiguares, mas para todos os brasileiros”, disse. Arnaldo Gaspar Júnior destacou ainda a importância do Fórum para os rumos da construção civil nordestina.

O presidente da CBIC, José Carlos Martins, disse que o PIB da construção civil em 2017 sofrerá uma queda em torno de 5%. Essa queda representa 0,5% no PIB brasileiro. Os dados, segundo ele, são do Banco Central. Ele defendeu o retorno dos investimentos públicos, sobretudo na construção civil, para tirar o país da crise.
Informações e fotos encaminhados pela Assessoria do deputado Rogério Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.