domingo, 15 de outubro de 2017

Ricardo Alves assume controle acionário da Tribuna, da Rádio e do portal

Em nota publicada na edição deste domingo, dia 15, a Tribuna do Norte anuncia mudança no seu controle acionário, no da Rádio Globo/Natal e no portal de notícias TN on line.
A seguir, em vermelho, o texto integral da nota:

Mudança acionária na TN/RG
Após alguns meses de negociações, para acertos de detalhes contratuais, o processo de transferência acionário no Jornal Tribuna do Norte, no site de notícia da TN Online e na Rádio Globo/Natal está concluído. O atual diretor administrativo das empresas, Ricardo Alves, passa ser o acionista Majoritário e assume a direção geral dos veículos de comunicação, em uma solução exclusivamente interna, todos os esforços foram para manter o negócio entre os atuais sócios, o que foi alcançado com pleno sucesso, uma solução 100 por cento potiguar, sem participação de sócios externos.
- Foi um processo de transferência realizado sem pressa, cuidadoso, mas finalizado com êxito - comentou Ricardo Alves à coluna.
Novos projetos estão sendo pensados e o objetivo, segundo ele, é ampliar ainda mais a liderança já consolidada do impresso, fo site e - em data a ser fixada - dar início à migração da Rádio AM para a FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.