quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Mossoró: Prefeitura anuncia reinício do "Viva a vida" em 13 praças

Portal da Prefeitura

O projeto Viva a Vida será retomado nesta quarta-feira, 13. As aulas de diversas modalidades de prática esportiva que acontece em praças públicas estavam de recesso e serão retomada nos 13 locais onde já existiam, que são praças nos bairros: Belo Horizonte, Ilha de Santa Luzia, Independência (Estrada da Raiz), Nova Vida, Sumaré, Odete Rosado, Abolição IV, Abolição V, Liberdade I, Alto da Conceição, Alto de São Manoel, Barrocas e Jucuri.

Em algumas praças as atividades acontecem às segundas e quartas, em outras, às terças e quintas, sempre das 17h às 18h. “Levamos às comunidades aulas de dança, funcional, recreação, step, ginástica e atividades lúdicas para crianças. Já estamos chamando a atenção das pessoas nesses bairros, para atingirmos o maior público possível”, disse Abraão Morais, coordenador do projeto.

O coordenador reuniu na manhã desta terça-feira, 12, os estagiários que realizam as atividades para as instruções finais. “Estamos com todo gás para retomarmos às atividades, para levar mais saúde e bem-estar para as pessoas dessas comunidades”, concluiu.
A tônica é a prática de atividades físicas
(Foto: Divulgação/Reproduzida do portal da PMM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.