sexta-feira, 26 de abril de 2019

Governo Fátima começa a pagar atrasados em maio

Em postagem no twitter, o jornalista Vicente Neto, integrante da Assessoria de Comunicação do Governo do RN informou:
"Leilão deu deserto, mas governo do RN vai usar os royalties do petróleo para pagar as folhas salariais em atraso a partir de maio".
Essa postagem foi feita logo após ser anunciado que nenhum agente financeiro se interessou em antecipar ao Governo a receita dos royalties de agora até o final do mandato da governadora Fátima em 2022, conforme comunicado do Banco do Brasil.
Em mensagem que me transmitiu, o amigo Vicente Neto completou a informação. Disse ele:
- Ficou decidido assim: Todo dinheiro de royalties que entrar a partir de maio, será usado para pagamento das folhas em atraso.

DESENCANTO
O fato do pregão eletrônico para a antecipação dos royalties não haver despertado o interesse de nenhum agente financeiro, nem mesmo do Banco do Brasil, deve ter provocado grande decepção á governadora Fátima.
Ele estava esperando que o pregão eletrônico seria uma sucesso, pois lhe disseram que, na reunião preparatória realizada com representantes dos bancos, muitos se manifestaram interessados.
No último dia 11, em pronunciamento que marcou a passagem dos primeiros 100 dias de governo, ela afirmou, textualmente, segundo publicado no portal do próprio governo:
- Estamos confiantes de que essa operação (o pregão eletrônico) será bem sucedida e que vamos conseguir os recursos extras para quitar as folhas em atraso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.