sexta-feira, 5 de abril de 2019

Sindsaúde-RN emite novo informe sobre ação do FGTS atrasado

O SindSaúde-RN emitiu nesse dia 4 de abril (ontem) "Novo informe sobre a ação do FGTS" com orientações para que os servidores não procurem a Caixa Ecônomica agora e anunciando para o próximo dia 10 nova reunião sobre o assunto.
Abaixo (em letras vermelhas) transcrevo a integra da nota disponibilizada no portal do Sindicato:

No dia 10 de abril haverá mais uma reunião para tratar da ação do FGTS 

No dia 28 fevereiro de 2019 saiu uma nova decisão no processo do FGTS no qual o Juiz deu um prazo de 180 dias para que o Sindsaúde e o escritório responsável pela ação juntassem no processo os extratos analíticos da contas do FGTS dos servidores na Caixa Econômica, do período compreendido entre a data de admissão de cada um até 30 de junho de 1994( data da regime jurídico único).
O Sindicato ainda não está convocando os servidores para receber documento, uma vez que em 2013 recebemos uma vasta documentação de cerca de 2 mil pessoas. O Sindsaúde está trabalhando na separação dos extratos já recebidos destas pessoas.
Iremos elaborar uma lista de pessoas que não nos entregaram nenhum documento e divulgar amplamente com datas para o recebimento. Alertamos que não precisam ir à Caixa neste momento pegar a documentação. Vamos aguardar a divulgação dos nomes dos (as) servidores (as) que não entregaram. Começaremos a receber a documentação a partir do dia 22 de abril.
Para que não se esqueçam, divulgaremos em nossas redes sociais (facebook e instagram) e em nosso site: (sindsaudern.org.br) quando se aproximar da data. Com relação a quem não está na lista das 4.000 mil pessoas, estamos discutindo está situação com o escritório responsável pelo processo. No dia 10 de abril haverá mais uma reunião para tratar da ação do FGTS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.