terça-feira, 16 de abril de 2019

Governo Fátima não aceita responsabilidade pelo caos

O PT não vai aceitar que joguem no seu colo a responsabilidade pelos caos financeiro em que se encontra o Rio Grande do Norte - afirmou o deputado Francisco do PT, em discurso que fez  na Assembleia para homenagear os 100 dias do governo Fátima.
Para ele, a responsabilidade pelo caos é do governo passado, mas não fez qualquer referência ao fato de ter sido, exatamente, o apoio do PT que viabilizou a candidatura Robinson, sua vitória eleitoral com a participação decisiva do ex-presidente Lula e, por consequência, a administração que realizou, cuja liderança na Assembleia foi exercida por um representante do Partido dos Trabalhadores - o então deputado Fernando Mineiro.
Francisco destacou que Fátima implantou um governo do diálogo, tendo estabelecido sólidos canais de comunicação com os trabalhadores, com as classes produtoras, o forum dos servidores estaduais e demais setores da sociedade civil.
Graças a esse diálogo, conseguiu feitos cuja prática foi anulada na gestão anterior e destacando:
Primeiro - Pagamento da folha salarial dentro do mês trabalhado.
Segundo - Diminuição dos índices de violência, frisando que foram evitados no período cerca de homicídios.
Terceiro - Acabou o constrangimento de ver os corredores dos hospitais públicos superlotados por pacientes em busca de atendimento.
E quarto - Recuperou 39 milhões de reais de impostos que estavam inscritos na dívida ativa.
O deputado assinalou ainda como um grande feito do governo haver conseguido diminuir as despesas com combustível e garantiu ter plena confiança em que a administração petista conseguirá recolocar o RN numa situação de plena estabilidade econômica-financeira, apesar das incertezas trazidas ao país pelo governo do presidente Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.