O vereador Júlio Protásio (PSB) criticou, hoje, as indicações do seu partido para a equipe de auxiliares da prefeita de Natal, Micarla de Sousa - Cláudio Porpino e Wagner Araújo.
O vereador lembrou que, há poucos dias, reunida com os vereadores socialistas, a ex-governadora Wilma de Faria os orientou a adotarem uma posição de independência com relação à administração Micarla de Sousa.
Estranhou, portanto que, agora, exatamente dois dos nomes mais ligados à ex-governadora apareçam como certos nas mudanças que a prefeita pretende introduzir em sua equipe de auxiliares.
E ponderou:
- Se não foi o PSB que fez as indicações, Cláudio Porpino e Wagner Araújo precisam, no mínimo, se licenciarem do partido.
As colocações de Júlio Protásio foram feitas durante aparte que formalizou a afirmação do vereador Professor Luís Carlos de que o PMDB está determinado a ter candidato próprio à sucessão de Micarla, em 2012.
Para ele, ficará complicado para o PMDB fazer um discurso de oposição à prefeita de Natal se terá, pelo menos, dois nomes integrando a sua equipe de auxiliares.
De acordo com Luís Carlos, os nomes tidos como peemedebistas não são indicação do partido e sim, do presidente Henrique Eduardo Alves.
Realmente, tá ficando difícil entender o modo de fazer política no RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.