terça-feira, 25 de outubro de 2011

Paróquia promove "Encontro de jovens" em Nísia Floresta

A Paróquia de Nossa Senhora do Ó, em Nísia Floresta promove neste final de semana 28 e 29 de outubro, o encontro de jovens “1º Restaurar todas as coisas em Cristo”, com o lema “Proteger e Resgatar os Jovens, Combater e Destruir as Drogas”.
O evento ocorrerá na escola municipal Yayá Paiva, em Nísia Floresta.
De acordo com o pároco de Nísia Floresta, padre José Lenilson o evento tem o objetivo de discutir e planejar ações para o combate as drogas, levando os jovens para uma vida em Deus.
A programação tem início na sexta-feira, 28, com uma caminhada pela juventude, seguida de missa e show com o irmão Alan, da comunidade Servos da Divina Misericórdia-RJ.
No sábado a programação terá início com pregação sobre “Drogas – Será que eu preciso disso?”, ministrada pelo irmão Ricardo, da comunidade Servos da Divina Misericórdia, seguida de missa e adoração.
No período vespertino haverá mesa-redonda para debater o enfrentamento das drogas em Nísia Floresta, com presença de autoridades políticas, especialistas e sacerdotes.
No domingo, 29, haverá pregações sobre “Restaurar Todas as Coisas em Cristo”, “Vinde a mim todos vós que estais cansados e Eu vos darei descanso” e “Eis que faço nova todas às coisas”, com os palestrantes convidados.
As inscrições podem ser feitas na secretaria da paróquia de Nossa Senhora do Ó. Outras informações pelos telefones: 3277-2306 ou 8833-2113.
Informações da Assessoria de Comunicação da Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.