Tem data para começar a reestruturação do Partido Verde no Rio Grande do Norte, sob a presidência do novo diretório estadual, tendo à frente o senador Paulo Davim (PV-RN).
Todos os prefeitos e vereadores eleitos no mais recente pleito, assim como filiados ao Partido Verde, foram convidados para o 1º Seminário Pensando Verde, que ocorrerá neste sábado, 1º de dezembro, no Conselho Regional de Medicina, a partir das 8h.
O diretório nacional do PV estará presente, nas pessoas do presidente nacional, o deputado federal Luís Penna (PV-SP) e o jornalista e um dos principais ativistas do PV, Fernando Gabeira.
Indagado sobre o que pretende fazer nesse momento do PV no Rio Grande do Norte, Davim afirma que o momento é de trabalhar:
“Precisamos nos unir, deixar de lado vaidades e personalismos e arregaçar as mangas para defender e levantar as principais bandeiras do PV no Rio Grande do Norte. Um partido de ressonância internacional, como o nosso, precisa dizer a que veio. E, não vejo uma outra maneira, se não com trabalho e dedicação”, disse o único senador pevista no Congresso Nacional.
O 1º Seminário Pensando Verde pretende aglutinar conceitos e ações que se coadunam com esse novo momento do PV no Estado, oferecendo assim, uma formação técnica e política para seus integrantes atuais.
Além dos nomes nacionais do PV, participam também como convidados palestrantes, os técnicos, Sílvio Wesley, que falará sobre Captação de recursos para os municípios e Luís Jorge Natal, que falará sobre Marketing Político.
Durante o Seminário, que já estava previsto ocorrer no início de dezembro, deverá ocorrer a posse simbólica do senador Paulo Davim à presidência do Diretório Estadual do Partido Verde.
"Queremos construir um novo cenário para o PV, estamos em dívida com a população. Não é mais hora de olharmos para o retrovisor, e sim, de olharmos para a frente”, frisou o senador.
Texto: Assessoria de Comunicação do Senador Paulo Davim – jornalista Sheyla Azevedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.