O comitê de imprensa da Assembleia Legislativa, presidido por Oliveira Wanderley, acaba de emitir nota pelo falecimento do jornalista Jurandy Nóbrega.
A jornalista Thaisa Galvão, que foi chefe de Jurandy como editora do Jornal de Hoje, escreveu em seu blog:
- Que Deus o receba neste dia, meu amigo querido, com uma grande manchete: "Jurandy Nóbrega chega ao reino dos céus".
Segundo informou Bené da Nóbrega, filho de Jurandy, em sua página no Facebook, o velório está sendo realizado na Capela nº 1 no Centro da Rua São José. O sepultamento será às 18 horas, no morada da Paz.
Nota de pesar
É o seguinte o teor da Nota de Pesar emitida pelo Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa:
NOTA DE PESAR
O Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa lamenta profundamente a morte do jornalista Jurandy Nóbrega, ocorrida na noite desta quinta-feira(7), em Natal, ao mesmo tempo em que manifesta solidariedade aos familiares. Jurandy exerceu com paixão a atividade jornalística, especialmente o jornalismo político, tendo atuado em vários veículos de comunicação do RN e de outros Estados. Corajoso e ‘sem papas na língua’, Jurandy gostava de afirmar nos seus programas de rádio que “notícia não é mercadoria para ser estocada”. A história do jornalismo potiguar não poderá ser contada sem a presença marcante de Jurandy Nóbrega! Descanse em paz, grande Jurandy!
José de Oliveira Wanderley
Presidente do Comitê
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.