quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Escritor potiguar Edson Soares é semifinalista em concurso literário nacional

O jornalista Edson Soares, ex-TV Ponta Negra e TV Câmara-Natal, é um dos três semifinalistas do concurso literário nacional "Prêmio Klindle de Literatura", promovido pelo Amazon.
Nada menos que 1700 escritores de todo o país disputaram o prêmio, como revelou o próprio Edson Soares, num "desabafo" que publicou em sua página no Facebook e no qual, logo no título, assinalou que só duas pessoas compraram o seu livro em Natal.
Com o título "Um desabafo e um obrigado para as duas únicas pessoas que compraram meu livro em Natal", Edson escreveu:
"1.700 escritores de todo o Brasil participaram do Prêmio Kindle de Literatura promovido pela AMAZON, a maior rede de livrarias on line do mundo. Foram 2.000 livros inscritos. 
O júri, presidido pelo escritor Carlos Heitor Cony, escolheu dez finalistas. 
Agora, saem os 3 semifinalistas. 
Meu romance 'OS ÚLTIMOS PASSOS DO ENFORCADO' está nesta lista. E eu viajo segunda-feira para o Rio de Janeiro com o objetivo de participar da cerimônia de abertura. Você quer saber qual é o segredo? O que eu fiz? O que eu faço? Por que eu fui escolhido? Você nunca saberá, enquanto não LER O LIVRO... 
Nunca quis aplauso, não gosto de aplauso. Quero apenas que minhas ideias se espalhem..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.