segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Meirelles confia na campanha pela TV

O candidato do MDB à Presidência da República, Henrique Meirelles, revelou, em postagem no twitter, plena confiança nos resultados que vai obter a partir do início da propaganda eleitoral na TV:
- Quando a campanha na TV começar a levar aos eleitores a informação sobre tudo que eu já fiz pelo país, o eleitor vai reagir favoravelmente - disse ele.
E assinalou transcrevendo declarações que foram publicadas em O GLOBO:
- Eu sou o candidato da geração do emprego e renda. Qualquer governo que eu participei, isso é muito facilmente entendido pelo eleitor.
No início de sua postagem no twitter, Meirelles destaca:
- Minha biografia é o que reflete a minha história e as minhas atitudes. Todas as vezes que foi preciso, trabalhei pelo meu país.  Vou usar toda minha experiência para resgatar a confiança no Brasil. #Chama OMeirelles.

Um comentário:

  1. Com certeza a partir do momento que ele começar a mostrar o seu trabalho e suas propostas vai fazer toda diferença.

    ResponderExcluir

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.