segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Poti Neto anuncia apoio a Carlos Eduardo e Kadu Ciarlini

O presidente do diretório do MDB em São Gonçalo, Poti Neto, postou uma foto do encontro que teve com Carlos Eduardo nesta segunda-feira, dia 13, com a seguinte legenda:
- Estive hoje com Carlos Eduardo e lhe adiantei o meu firme acatamento a posição do meu partido em apoio à sua candidatura. Estou certo de que, entre todos os aspirantes ao cargo de governador, ele é o que ostenta mais experiência e capacidade para enfrentar e vencer as dificuldades que hoje atormentam o nosso povo. Precisamos de segurança, empregos com salários em dia, saúde pública com atendimento de qualidade e de escolas acolhedoras, onde nossas crianças e nossos jovens despertem para o direito de crescer na vida e de prosperar.
Ao sair da reunião na sede do PDT, em Natal, Poti fez questão de destacar a importância da escolha do nome do publicitário Kadu Ciarlini para candidato a vice-governador. Disse ele:
- Além de todas as credenciais políticas e administrativas que pode apresentar, Carlos Eduardo foi muito feliz na escolha do seu companheiro de chapa.
E acrescentou:
- Kadu Ciarlini acrescenta muito à campanha - tanto pelo seu potencial eleitoral, quanto em matéria de conteúdo, pelo seu preparo, pelo idealismo que o inspira, pela força e o  entusiasmo de sua juventude.
Ainda de acordo com Poti Neto, "optando por Kadu como candidato a vice, acredito que Carlos Eduardo dá uma demonstração explícita de sua confiança na juventude de nossa terra".
Para acessar a página de Poti no Instagran, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.