terça-feira, 13 de setembro de 2011

Curso para pregadores cristãos na Casa de Retiro, em Parnamirim

No próximo final de semana, 17 e 18, a Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus em convênio com a renomada Escola Internacional de Evangelização Santo André realizará pela primeira vez no Estado, o curso para pregadores “Nova Vida” ensinado pelo professor Prado Flores.
O curso, ministrado por conselheiros da Escola na região Nordeste, será realizado na Casa de Retiro, em Parnamirim e direcionado a leigos, religiosos, sacerdotes e público católico em geral da Arquidiocese de Natal.
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas na secretaria da Casa de Formação da Fraternidade, na Rua Júlio Gomes Moreira, 1312 Barro Vermelho, até quinta-feira, 15, ou pelo site www.discipulosdamaededeus.com.br.
O investimento para o curso será de R$ 70 que inclui refeições e hospedagem nos dois dias do curso.
No evento, o público aprenderá formas de evangelizar com mais eficácia, dinâmica e simplicidade para atuar em catequeses, grupos de oração e demais movimentos paroquiais.
A escola de Evangelização Santo André existe em mais de 2 mil lugares em vários países e estará pela primeira vez promovendo o curso no Rio Grande do Norte. Mais informações pelos telefones: 3201-3499 ou 8733-7161.
Texto encaminhado pela Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.