quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Rubens Guilherme desabafa: "Tenho amor pelo ABC; não pelo poder"

Numa entrevista que concedeu, ontem, na Rádio Globo-Natal, o presidente do ABC, Rubens Guilherme, declarou-se "cansado" e sob forte "desgaste emocional" diante de pressões exigindo que ele esteja sempre desperdiçando energias repondo a verdade dentro do clube.
Um resumo da entrevista, em que o presidente reafirma que não pretende disputar a reeleição em dezembro de 2012, está na TRIBUNA desta quinta-feira.  
Ele disse também que pode até renunciar ao atual mandato.
- Sou uma pessoa humilde que veio para trabalhar; agora, se tem alguém que queira realmente assumir o clube, é só chegar no Conselho e pedir".
E destacou:
- Eu não vou ficar gastando minhas energias com coisas negativas. Se continuar estas colúnias e mentiras, eu não tenho como continuar dentro do ABC.
Para ler a reportagem completa, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.