quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Desportistas macaibenses discutem a situação da Liga

Será realizada amanhã, sexta-feira, dia 27, às 19h30, na Casa do Empresário, em Macaíba, uma reunião para definição do processo sucessório da Liga Macaibense de Desporto (LMD).
A reunião será conduzida por uma junta diretiva, que foi escolhida na quarta-feira, dia 25.
A junta é integrada pelos deportistas Olávio Santana (do Santa Cruz F.C.), Daniel Palhares (13 Esporte Clube) e Aguinaldo Costa da Silva (do Vitória).
Na primeira reunião, compareceram dez representantes dos doze clubes filiados à LMD.
Segundo informações, a gestão do presidente Oziel Palhares caducou no dia 30 de dezembro de 2011. E ele deveria ter convocado assembléia em novembro passado, conforme o estatuto, para discutir o processo eleitoral da entidade, o que não foi feito. Então, os desportistas José David Alves dos Santos e Roberto Ângelo (sub Ângelo) convocaram reunião, dia 25, para escolher os membros da junta diretiva que conduzirá o pleito.
Na reunião, foi revelado que Oziel Palhares, que não estava presente, estaria se articulando para prorrogar seu mandato até 2014.
Ele respondia pela LMD desde 2003.
Aliás, David Santos e sub Ângelo anunciaram que fazem parte de uma chapa que irá concorrer.
“O objetivo da nossa chapa é fomentar o esporte na cidade e não permitir interferência político-partidária na Liga”, falou sub Ângelo, acrescentando que sua chapa não pretende fazer oposição a Oziel Palhares, mas resolver a situação de ilegalidade que se encontra a LMD.
Texto encaminhado pelo amigo Rômulo Estânrley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.