sexta-feira, 16 de março de 2012

Meninas do Brasil pegam o Chile pelo Sul-Americano sub-17

A Seleção Brasileira Feminina Sub-17 já está classificada para a segunda fase do Sul-Americano da categoria, que acontece na Bolívia. Mas, antes de saber quem será seu primeiro adversário na próxima etapa da competição, o Brasil enfrentará o Chile, neste sábado, dia 17 de março, às 17 horas (18 horas de Brasília), em Santa Cruz de la Sierra.
Na segunda fase da competição, as duas equipes mais bem colocadas de cada grupo se enfrentam em um quadrangular. No Grupo A, Uruguai e Argentina têm 6 pontos em dois jogos. A Bolívia tem 3 em duas partidas. Em último, estão Equador e Peru, ambos com 1 ponto em três jogos.
O Brasil está invicto na competição. Na estreia, goleou o Paraguai por 7 a 0. Depois, venceu a Venezuela por 3 a 0, e na última quinta-feira, derrotou a Colômbia por 5 a 1. A Seleção está isolada na liderança do Grupo B, com 9 pontos em três jogos. A Colômbia tem 9 pontos em quatro partidas. Em seguida estão Paraguai e Venezuela com 3 pontos em três jogos. O Chile ainda não venceu por isso não pontuou.
Texto transcrito do portal da CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.