O ex-vereador Dedé Luz (PSL) afirmou que ele e, pelo menos, mais dois pré-candidatos à Prefeitura de Ceará-Mirim sabem que só poderão construir alguma chance numa disputa com o Grupo Melo e com o prefeito Antônio Peixoto, se estiverem unidos.
- Sabemos que separados não chegaremos a lugar nenhum - disse ele em recente reunião política promovida pelo PMN, presente o pré-candidato desse partido, Ronaldo Venâncio, como também o pré-candidato do PP, Marcílio Dantas.
Dedé também reconhece que a costura da união política entre os que apregoam desejar mudanças na política de Ceará-Mirim não é nada fácil.
Tanto é assim, que dois outros pré-candidatos, o vereador Júlio César e o ex-vereador Antônio Ivo, se recusaram a fazer parte da chamada "Frente de Resistência do Vale".
Júlio César, porque vai preferir concorrer em faixa própria, pelo PSD, com o apoio do vice-governador Robinson Faria, do deputado Gustavo Carvalho e do ex-deputado Wober Júnior; e Antônio Ivo, porque "entre perder" com a Frente ou ficar com Peixoto, prefere se compor com o grupo Melo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.