domingo, 1 de abril de 2012

Time que tem jogador expulso por reclamação tem mais é que perder

Claro: Levo na esportiva as gozações de todos os amigos (e familiares) por conta da derrota do América, ontem, em Goianinha, diante do bravo time do Santa Cruz.
Até porque, não tenho nada a ver com a derrota.
Quem tem são os jogadores. Que vivem disso.
Ontem, diante do Santa Cruz, o América cansou de perder gols.
E gols não se perde por azar. Perde-se por falta ou de concentração no jogo, ou de preparo físico ou de técnica.
Pior: Não bastassem os gols perdidos, ainda teve jogador que achou pouco e foi peitar o árbitro. Não deu outra: Expulso.
Prejudicou o time nesse jogo e em próximas partidas, caso venha a ser condenado.
Ou seja: Tenho que reconhecer. 
Por ter jogado com seriedade, absolutamente concentrado no jogo que estava fazendo, o time do Santa Cruz merecia era uma vitória ainda maior.
O América que aprenda a lição.
P.S. - Até Lauro Neto que tá no seu "abaitolar", em Massaranduba, me mandou uma mensagem de gozação. E eu tenho de aguentar calado. Ou, desculpe: "calado", não; em silêncio.

Um comentário:

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.