terça-feira, 19 de março de 2013

Cursinho gratuito da URFN encerra inscrições nesta 4ª

O Proceem, Cursinho da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), vai encerrar as inscrições nesta quarta-feira, 20, atendendo das 14h às 19h. Este ano, somente alunos concluintes do ensino médio serão aceitos.

Para a inscrição a documentação exigida inclui a declaração de conclusão do ensino médio em escola pública e cópia do documento de identidade e CPF, que estão sendo feitas na sede do cursinho, localizada na Rua Gustavo Guedes, 1880, Capim Macio, próximo ao supermercado Nordestão Cidade Jardim.

O Cursinho da UFRN é um projeto da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), que consiste no oferecimento de curso preparatório para o ENEM. Seu objetivo é ampliar as expectativas e oportunidades de acesso na Universidade aos estudantes de escolas públicas. É dirigido a estudantes do ensino médio (concluintes ou cursando o 3º ano) de escolas públicas. 

Os professores são estudantes dos cursos de graduação da UFRN – Ciências Biológicas, Geografia, Física, História, Letras Português, Letras Inglês, Letras Espanhol, Matemática e Química. Mais informações estão disponíveis pelo telefone 3215-3272.

Nota encaminhada pela AGECOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.