segunda-feira, 6 de maio de 2013

São Gonçalo abre novos cursos profissionalizantes


O Programa Juventude Agora, lançado pela Secretaria de Assuntos Extraordinários com apoio da Prefeitura de São Gonçalo e demais secretarias, oferece mais uma oportunidade de capacitação e aprendizado para os jovens sãogonçalenses, além dos tradicionais “Aulões do Enem”.
Na próxima quarta-feira (dia 8), no Teatro Municipal, a partir das 8h, a secretária de Assuntos Extraordinários, Mada Maia Calado, vai receber alunos e convidados para o Coquetel de lançamento e aula inaugural dos cursos de capacitação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).
Nessa etapa serão 210 vagas, divididas em sete cursos ofertados de imediato como Eletricista, Auxiliar Administrativo, Cadista, Agente de Aeronaves, Operador de Computador, Libras e Encanador.
Além desses cursos, serão divulgados, no evento, outros realizados em parceria com o Senac, oferecidos e cursados nos telecentros das comunidades. 
Os interessados podem se informar e se inscreverem através da Central de Inscrição de Cursos e Emprego de São Gonçalo do Amarante – CIESGA, que fica no centro do município, em frente a Praça Senador Dinarte Mariz.
Nota encaminhada pela Secretaria Municipal de Comunicação e Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.